Governador anuncia elaboração de projeto executivo do Hospital de Trauma de Patos (seguido de comentário nosso)

By | 03/06/2023 8:34 am

 (Portal 40 Graus com Debate Paraíba, em 02/06/2023)    

O Governo do Estado da Paraíba, através da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) determinou a contratação de uma empresa para elaboração de projetos executivos complementares de engenharia para obra de construção do Hospital de Clínicas e Traumatologia do Sertão.

A licitação nº 018/2023, na modalidade de tomada de preços, com valor estimado de R$ 974.948,14, para contratação da empresa que vai elaborar os projetos executivos, será realizada no dia 24 de maio do corrente ano.

Hospital de Clínicas e Traumatologia do Sertão será construído na cidade de Patos.

 

Comentário nosso

A obra certamente é muito importante, não só para Patos, mas para toda a região. Vamos ver quantos mandatos vai durar esta construção. Como a obra será tocada pelo Governo do Estado, não haverá muito interesse dos senhores deputados e senadores para liberar recursos para a construção. Pois não $obrará nada para eles. Hugo Motta mesmo só destinou dois milhões de reais para esta obra importantíssima para a nossa região. Lembramos que a licitação anunciada, por enquanto, é só para a elaboração dos projetos executivos, não é ainda a licitação para execução das obras. (LGLM)

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *