Menos de 10 dias após se submeter a uma cirurgia cardíaca, o governador João Azevêdo (PSB) exibiu vitalidade ao exibir nas redes sociais como foi a sua véspera de São João, na noite desta sexta-feira (23).
(Conversa Política, Jornal da Paraíba, 24/06/2023)
Foto: reprodução/Twitter
Menos de 10 dias após se submeter a uma cirurgia cardíaca, o governador João Azevêdo (PSB) exibiu vitalidade ao exibir nas redes sociais como foi a sua véspera de São João, na noite desta sexta-feira (23). O chefe do Executivo comemorou a tradição ao lado da família, em Bananeiras, e ainda dedilhou o violão, hobby que já tinha exposto durante a campanha à reeleição.
No vídeo, João Azevêdo demonstra desenvoltura com o instrumento musical, ao tocar a música é “Coroné Antônio Bento”, de Tim Maia. Na postagem, ele ainda emenda um portunhol cantando o ‘La Notche que Me Quieras’, de Carlos Gardel.
Na legenda, escreveu: “Aproveitando o São João pra ficar junto da família e fazer uma das coisas que mais gosto: tocar violão”. Veja:
Aproveitando o São João pra ficar junto da família e fazer uma das coisas que mais gosto: tocar violão. pic.twitter.com/ybKPPSIOsk
— João Azevêdo (@joaoazevedolins) June 24, 2023
Antes de divulgar a sua intimidade, João Azevêdo comentou sobre o trabalho das forças de segurança durante as festas juninas quem vem sendo realizadas na Paraíba. “Pra você curtir seu São João em paz, tem polícia na rua e tecnologia de ponta para garantir uma festa ainda mais segura”, publicou.
Segundo o governador, essa missão está sendo cumprida com o reforço e a presença das Polícias Militar, Civil e Penal e Corpo de Bombeiros em mais de 500 eventos. E além disso, são mais de 1000 câmeras acompanhando, em tempo real, a movimentação pelo estado inteiro e fortalecendo o trabalho das nossas equipes.
Cirurgia cardíaca
O governador João Azevêdo foi submetido a um cateterismo cardíaco eletivo, seguido de uma angioplastia coronária, com implante de um stent. O procedimento foi realizado no Hospital Metropolitano de Santa Rita, no último dia 14 de junho.
Ele deixou o hospital no dia seguinte e não pediu licença das funções como chefe do Executivo. Cumpriu agenda administrativa em reclusão e as agendas externas foram feitas pelo vice-governador Lucas Ribeiro.
Comentário nosso
Angioplastia é um procedimento cardiológico com certa melindre e muita gente rica prefere fazê-lo em centros médicos de cidades maiores. João Azevedo confiou nos nossos médicos e se submeteu a cateterismo e, em seguida, a angioplastia com introdução de stents, aqui mesmo na Paraíba, como nós comuns mortais fazemos todo dia. Ele prestigiou a equipe médica do Hospital Metropolitano de Santa Rita, um hospital da rede pública. Parabéns por isso e pela rápida recuperação. E já deve estar enfrentando serviço mais pesado do que simplesmente tocar violão. (LGLM)