Obituário
Faleceram nos últimos dias:
- Na sexta-feira, 28/07, na residência de uma de suas filhas, em João Pessoa, o empresário aposentado Oscar Braz Damaceno, de 74 anos, que residia em uma chácara no bairro Monte Castelo, em Patos. Velho amigo nosso, Oscar era proprietário da tradicional Casa Caça e Pesca, em Patos. Deixa viúva a senhora Maria de Fátima Fagundes Damaceno (aposentada do Banco do Brasil), com quem teve três filhas: Niedja, Aline e Débora.
- Neste sábado, 29/07, em sua residência, no bairro Jardim Guanabara, em Patos, o subtenente reformado da Polícia Militar Severino Ramos Moreira Farias (Tenente Moreira), de 62 anos. Era viúvo e deixa dois filhos: Silmaria e Sueldo.
- Também no sábado, 29/07, a pensionista Maria do Carmo de Medeiros, de 83 anos, residente na Rua Manoel Motta, 477, no bairro Jatobá, em Patos. Era viúva e deixa seis filhos: Misael, Miranildo, Marconi, Marleide, Mirian e Marineide.
- Ainda no sábado, 29/07, o aposentado Antônio Batista de Lucena (Antônio Vitô), de 81 anos, residente no Luar de Angelita, em Patos. Deixa viúva a senhora Almira Lopes de Lucena, com quem teve nove filhos: Marta, Noinho, José, Luciano, Glória, Luciana, Ronaldo, Marquinhos e Magda.
- No domingo, 30/07, o agricultor e carvoeiro aposentado Severino Nascimento de Almeida (Seu Vivi), de 78 anos, residente no Sítio Pedra Branca, no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos. Deixa viúva a senhora Josefa Aclilinia dos Santos e dois filhos do seu primeiro casamento: Sivaldo e Sandra.
- Também no domingo, 30/07, o eletricista Marivaldo Marques Estevão (conhecido como Gum), de 51 anos, residente na Rua Humberto do Bandolim, 70, no Noé Trajano, em Patos. Deixa dois filhos: Sônia e Felipe.
- Ainda no domingo, 30/07, a senhora Maria Lindinalva Pereira Rodrigues (Nega Linda), de 61 anos, residente na Rua Cirilo Garapa, no bairro do Matadouro, em Patos. Ela trabalhou por muitos anos no Matadouro Público de Patos. Deixa viúvo o senhor Gilberto Soares Pinheiro (Félix), com quem teve cinco filhos: Kaline, Maveline, Janaina, Aline e Jonatah.
- Na segunda-feira, 31/07, no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, a aposentada Joana Darc Diniz Alves Gomes, de 62 anos, residente no bairro Jardim Lacerda, em Patos. Joana, que foi empresária do ramo de confecções por muitos anos em Patos, deixou viúvo o senhor José Gomes Júnior, com quem teve cinco filhos: Giovanna, Gláubia, George, Augusto e Filipe.
- Também na segunda, 31/07, em sua residência, na Rua Santana, no bairro Santo Antônio, em Patos, o aposentado Martins Rodrigues dos Santos, de 82 anos. Seu Martins era viúvo e teve cinco filhos (um deles já falecido).
- Na quarta-feira, 02/08, de causas naturais, em sua residência, na Rua Antônio Martins, no Bivar Olinto, em Patos, a aposentada Guilhermina Vieira de Morais, de 93 anos. Era viúva e não deixa filhos.
- Também na quarta-feira, 02/08, no Hospital Geral de Natal, a senhora Parconia Aires Costa, de 38 anos, residente naquela cidade. Bobô, como era conhecida, era solteira e não deixa filhos. Era filha do senhor Pedro Aires (Pedro da Barraca) e da senhora Valda Aires.
- Na sexta-feira, 04/08, no Hospital do Bem, em Patos, o vendedor José Ferreira de Oliveira, de 60 anos, residente na Rua Dezenove, no bairro Jatobá, em Patos. Ferreirinha Vendedor deixou viúva a senhora Rita Maria, com quem teve seis filhos: Maria Eduarda, José Anderson, Elnathan, Jordelma, Jordânia e Aryanne.
- Também na sexta, 04/08, no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires em Santa Rita, na Grande João Pessoa, a aposentada Maria Goretti dos Santos Alexandre, de 70 anos, residente no bairro Monte Castelo, em Patos. Deixa viúvo o senhor Nivaldo dos Santos Alexandre, com quem teve quatro filhas: Mônica, Môzani, Kátia e Núbia Nataly.
Com informações da Folha Patoense. Nossas condolências aos familiares de todos os falecidos.
Registros
- Para saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse diariamente, na internet, o Blog da Revista da Semana, no site com. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Matérias de jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade, seguidas de comentários elaborados por nós.
- Luiz Gonzaga,
Resido na Rua Padre Anchieta, no bairro de Santo Antônio e não quero me identificar! Gostaria de fazer um apelo a empresa que realiza a coleta de lixo na cidade de Patos, pois aqui na Rua Padre Anchieta, mais precisamente próximo a empresa Candic, já chegando na Rua Porfirio da Costa, os moradores estão colocando o lixo no meio da rua, porque o coletor de lixo que tem aqui na Rua Padre Anchieta já fica próximo a Academia! Gostaria de fazer esse apelo para a empresa que realiza a coleta de lixo colocar outro coletor de lixo, isso já próximo à Rua Porfirio da Costa! Muito obrigado pelo registro e que Deus nos abençoe! (O amigo já se mudou de novo?) - Se vivo fosse, neste 6 de agosto, Gonçalo Porto, estaria fazendo 68 anos (1955);
- Em 08 de agosto de 2007 morria o eterno vereador Abdias Guedes Cavalcanti.
- Se vivo fosse, neste 8 de agosto, meu saudoso amigo José Fortunato de Amorim, irmão do amigo Luciano Fortunato, estaria fazendo aniversário;
- Um abraço para todos os meus parentes dos Morais, oriundos de São João do Sabugi, Ipueira, Santa Luzia, São José de Espinharas e de toda a nossa região polarizada por Patos; aos parentes dos Torres originados em Lagoa de Favela e na Pia; aos Félix, Oliveira e aparentados oriundos da Serra da Guarita em Teixeira e aos Pacas com origem em Santa Cruz do Capibaribe, todos parentes meus pelos lados paterno e materno, espalhados por toda a região.
- Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum, sua irmã Patrocínio no Belo Horizonte; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião e para meus velhos e queridos amigos Tolha, no Monte Castelo, José Maria Aurélio, em Campina Grande, Zeca Barbeiro, em Santa Maria Gorete, Pedro Ferreira das Bicicletas e o eterno secretário Chico Sátiro, em Patos. E para a turma do Café dos Artistas, lá na Calçada do Forum.