Morre em Patos Reny de Chico Guedes, aos 92 anos

By | 10/08/2023 6:04 pm
 Por Vicente Conserva – 40 Graus    Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2023

A família enlutada informa o falecimento da senhora RENY XAVIER GUEDES, RENY DE CHICO GUEDES, 92 anos, moradora da rua Duque de Caxias, bairro Santo Antônio, em Patos-PB.

Dona Reny Guedes passou uns dias internada no Hopsital São Francisco, em Patos, com problemas de saúde, vindo a óbito na noite desta quarta-feira (09), às 23h20.

Ela era viúva do comerciante Chico Guedes e teve 8 filhos, Florisvaldo(Lula), Flodoaldo (XAVIER), Fábio, Ieda, Socorro, Maria de Fátima (Nina), Flávio (Guedes) in memorian, e Flaviano in memorian.

Dona Reny também era avó do superintendente do PatosPrev, André Guedes.

O velório ocorreu no Memorial Jardim da Paz e dona Reny foi sep0ultada no final da tarde  de hoje no Cemitério São Miguel.

Comentário nosso

Nossas condolências a todos os familiares. Conheci dona Reny uns sessenta anos atrás, época em que trabalhei com seu esposo Chico Guedes, no Armazém do Leão, onde ele foi inclusive gerente. Era muito amigo de meu pai que trabalhou com ele até se aposentar.  Fui muitas vezes fazer entregas em sua casa, a mando de Chico. De tradicional família de Cacimba de Areia, Dona Reny era filha de Zé Nenem, a quem também conheci na época. (LGLM)

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *