Contribuintes podem negociar dívidas ativas junto ao município com o Programa do Refis/Procon 2023

By | 12/08/2023 11:16 am

 

O secretário de defesa do consumidor de Patos (Procon/Patos), Ítalo Torres, lembra aos contribuintes que o prazo para aderir ao Refis 2023 do Procon Municipal é até o dia 06 de setembro.

O Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Pública Municipal – REFIS/Patos 2023 é mais uma oportunidade dos contribuintes quitarem suas dívidas em aberto com o Procon Municipal.

O contribuinte pode bsucar o órgão de defesa do consumidor, que fica localizado na Rua Rui Barbosa, no centro, para negociar a dívida e obter descontosem juros e multa que podem chegar a 100%.

“Procure-nos no Procon, diga que quer participar do Refis, leve o seu documento pessoal, da sua empresa, que nós iremos viabilizar sim toda a forma possível a negociação para que esse contribuinte fique em dia no débito com o Procon”, disse.

Ítalo ainda explicou que os débitos são aqueles relacionados às multas por descumprimento das medidas do Direito do Consumidor e que estão na dívida ativa.

Pagando suas dívidas junto ao Procon, o contribuinte pode receber os seguintes descontos: 100% de desconto em juros e multa no pagamento à vista. Em até 12 vezes o contribuinte obtém 70% de desconto e, em até 24 vezes, o desconto em multa e juro é de 50%.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *