Dr. Ramonilson se pronuncia sobre parceria política com a Baronesa Priscila Lima (com comentário nosso)

By | 20/01/2024 7:31 am

Dr. Ramonilson destacou que as discussões entre ele e a Baronesa envolveram minuciosamente propostas para o desenvolvimento econômico da região.

Dr. Ramonilson Alves – Áudio: Rádio Espinharas FM

Comentário nosso

Priscila é sem sombra de dúvida um importante reforço para a chapa de oposição em Patos, principalmente do ponto de vista financeiro. Esperamos que não seja mais um nome que se infiltra na oposição com o sentido de se valorizar para ser cooptado, mais adiante, pelo prefeito Nabor Wanderley.  A presença de Priscila pode acrescentar mais carisma à chapa de oposição, contra o mesmismo da chapa de situação.  E oferecer ao eleitorado independente de Patos uma chance de promover a mudança que o município tem estado a desejar. As discussões entre ela e Dr. Ramonilson mostram que estão no bom caminho. Não basta fazer funcionar a administração. Tem que melhorar de modo geral a qualidade de vida de toda a população. Tem que avançar na criação de empregos, na formação profissional, na oportunização de renda para a população de um modo geral.  A administração tem que ser proativa na busca de quem queira investir na cidade oferecendo todas as condições para essas empresas. (LGLM)

 

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *