(Blog do Jordan Bezerra, em 30/01/2024)
A reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversou com o senador Veneziano Vital, na manhã desta terça-feira, dia 30 de janeiro, durante a cerimônia de entrega dos apartamentos do Conjunto Habitacional São Judas Tadeu, em Patos.
Na oportunidade, o vice-presidente do Senado falou sobre a chegada de Priscilla Lima, a Baronesa, filha do saudoso Pinto do Acordeom, ao MDB. Priscilla se filiou, recentemente, ao partido em Patos, com chances de sair em uma chapa para concorrer à prefeitura de Patos em 2024, fazendo frente ao atual prefeito, Nabor Wanderley.
Segundo Veneziano, a baronesa é muito bem-vinda ao partido e sua chegada marca o fortalecimento da legenda em Patos. Ele disse que houve todo um diálogo anterior à chegada de Priscilla como forma de alinhar a política local.
“Houve um entendimento prévio, penso que é fortalecer o MDB, estávamos precisando, e a presença de Priscilla vai nos ajudar e muito, além da vinda de Dr. Ramonilson, mantendo esse diálogo conosco”, falou.
Comentário nosso
Depois da saída do grupo Motta o MDB patoense se esvaziou. A última informação que nós temos é que o comando havia passado para o Dr. Érico Djan, hoje agasalhado no grupo Motta. Será que Veneziano destituiu o diretório antigo e nomeou Priscila Lima ou alguém de sua confiança para comandar o partido? Não teria sentido, Priscila ficar sob o comando de Érico que está comprometido com Nabor? Vamos aguardar os desdobramentos do caso. (LGLM)