Chapa do MDB de São José do Bonfim está definida e convenção vai ocorrer dia 27 de julho

By | 09/07/2024 6:28 pm

O evento contará com a presença dos pré-candidatos a prefeito e vice, dos pré-candidatos a vereador, do senador Veneziano Vital do Rego, presidente estadual do partido, lideranças políticas ligadas a oposição no município, além de populares em geral.

(Genival Júnior, no Patos Online, em 09/07/2024)

 

A chapa da oposição do MDB no município de São José do Bonfim-PB, formada pelo pré-candidato a prefeito, Antonio Soares de Lima, conhecido por Antônio de Carolina, juntamente com o pré-candidato a vice-prefeito, João Paulo Rodrigues Aciole, será lançada no próximo dia 27 de julho, durante a convenção do partido.

O evento irá acontecer no município, às 16h, e contará com a presença dos pré-candidatos a prefeito e vice, dos pré-candidatos a vereador, do senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do partido, lideranças políticas ligadas a oposição no município, além de populares em geral.

Também está sendo aguardada a presença de deputados estaduais do MDB e do Partido dos Trabalhadores-PT, que prestigiarão o evento de lançamento da chapa, e a escolha dos pré-candidatos a vereador que disputarão as eleições de outubro.

A chapa terá a responsabilidade de enfrentar o grupo político do prefeito Esaú, que há muito tempo detém o comando da política de São José do Bonfim.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *