Morreu na madrugada desta quarta-feira, 16/10, em decorrência de um acidente vascular cerebral, no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, o bancário aposentado (trabalhou por muitos anos no Banco do Brasil) Osvaldo Medeiros de Araújo, de 71 anos, residente no Bairro da Maternidade, em Patos.
Deixa viúva a senhora Neta, com quem três filhos: Aline, Amanda e Alisson.
Será velado em sua residência na Rua Inácio do Leão, 580, no Bairro da Maternidade; e o sepultamento será nesta quinta-feira, 17, em Patos, mas a família ainda não definiu o horário e o cemitério.
Comentário nosso – Osvaldo era uma figura muito querida entre os colegas e entre os clientes do Banco do Brasil que o conheceram durante os muitos anos em que trabalhou em Patos. Todos nós vínhamos acompanhando o seu calvário desde o AVC que o acometeu há dias. Entrou em coma e depois disso não conseguiu melhoras significativas, apenas alguns movimentos transmitidos para sua esposa Neta, também nossa colega de Banco. Sua morte nos entristeceu a todos. Nossas condolências, a dona Neta, aos filhos e a todos os familiares e amigos. (LGLM)