O relatório preliminar recomenda a notificação de ex-secretários que estavam em cargos estratégicos durante o período investigado
O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) acatou denúncia apresentada pelo vereador Josmá Oliveira, com apoio do vereador João Carlos Patrian, apontando possíveis irregularidades financeiras na Prefeitura de Patos. O processo nº 00889/24 investiga suposto desvios , referentes a tributos como ISS, ITBI e HABITE-SE.
O relatório preliminar recomenda a notificação de ex-secretários que estavam em cargos estratégicos durante o período investigado, incluindo o atual prefeito, Nabor Wanderley.
Comentário nosso – Vamos ver se agora, cobrada pelo Tribunal de Contas do Estado, a administração municipal faz uma apuração decente do que aconteceu com os famigerados milhões que sumiram do Tesouro Municipal e onde eles foram parar. E ao mesmo tempo temos demonstrada a razão por que o grupo político predominante no município fez tudo para tentar derrotar o vereador Josmá Oliveira e outros oposicionistas. Por que vinham mostrando as irregularidades que ocorriam na administração. Sem oposição a coisa corre frouxa. Do jeito que o diabo gosta. (LGLM)