Romero insinua que Efraim Filho quer impor sua candidatura a governador (confira comentário nosso)

By | 06/01/2025 4:34 pm

(Paraíba Onlinem em 04/01/2025)

 

romero rodrigues

Poucos dias após a propagada reunião das oposições na Paraíba, concebida pelo senador Efraim Filho (União Brasil) e o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado Romero Rodrigues (Podemos) atuou ontem para ´cortar as asas´ da pré-candidatura de Efraim a governador.

Recorde-se que Romero não tomou parte no ´rega-bofe´ oposicionista.

Após afirmar ontem que “ninguém pode impor liderança; liderança se conquista”, Romero defendeu a realização de uma “consulta à população para saber qual liderança estará mais habilitada, do ponto de vista eleitoral, para disputar o pleito” de 2026 como candidato a governador pela oposição.

Adicionalmente, o deputado disse que “de toda forma, mais uma vez, a gente coloca o nome à disposição”.]

Comentário nosso – Será que Romero acha que tem mais cacife do que Efraim Morais. Romero e um político de liderança restrita a Campina Grande, onde não teve coragem de ser candidato a prefeito em 2024. Efraim se elegeu senador com votação em todo o Estado. E se forem enfileirar as lideranças na oposição, Romero ficaria lá no quarto ou quinto lugar. Com mais cacife do que ele estão na sua frente, além de Efraim, Pedro Cunha Lima e Veneziano Vital do Rego, todos com repercussão estadual.  (LGLM)

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *