Tão logo iniciaram-se os trabalhos legislativos nesta terça-feira (4), após o recesso parlamentar, esteve em pauta entre os deputados a disputa pela vaga de conselheiro no Tribunal de Contas da Paraíba que cabe ao Poder Legislativo. O deputado Jutay Meneses (Republicanos) é um dos concorrentes e disse que não arreda pé da sua postulação.
“Ainda que tenha apenas o meu voto, mas manterei a minha candidatura até o último dia”, foi o que declarou à imprensa, e que com a volta das atividades vai começar a dialogar com os colegas deputados para que possa criar um diálogo, fortalecendo a candidatura para quando começar o processo da eleição poder contar com os votos necessários dos colegas.
O deputado Jutay ressaltou o seu propósito de permanecer na disputa com os demais colegas Taciano Diniz (União Brasil), Hervázio Bezerra (PSB), Tião Gomes (PSB) e Michel Henrique (Republicanos).
“Qualquer deputado tem o direito de disputar, desde que tenha os critérios para poder fazer essa disputa, e vamos dialogando até o último dia, mas a minha candidatura está mantida independente de qualquer coisa”, ratificou.
Comentário nosso – E quem não quer uma “boquinha dessas”, ganhando quase quarenta mil por mês, até o fim da vida, com o trabalho de apenas assinar os pareceres preparados por assessores e sendo paparicado por governador e todo prefeito ou chefe de instituição obrigado a prestar contas? Um colega que entrou no Ministério do Trabalho junto comigo, deixou o Ministério para seu auditor do TCE, onde terminou presidente. E deve estar por aí curtindo uma merecida aposentadoria tomando suas vodkazinhas geladas. (LGLM)