Mobilização contra impeachment causa transtorno no trânsito.

By | 16/12/2015 8:51 am

 

Legítimo o direito dos partidários de Dilma Rouself de fazerem mobilização contra o processo de impeachment, chamado por eles de golpe. A caminhada pela Solon de Lucena e Epitácio Pessoa prejudicou parcialmente o trânsito por aquelas que são as mais movimentadas da cidade. Mas o pior transtorno foi provocado pela realização de um ato público, no cruzamento entre as ruas Epitácio Pessoa e Pedro Firmino, em frente à Prefeitura Municipal. As autoridades de trânsito, não deveriam ter permitido que um ato público, com carro de som, paralisasse o trânsito naquele local, o que terminou prejudicando o trânsito também no cruzamento da rua Floriano Peixoto. Como consequência terminou afetando também o trânsito da rua Bossuet Wanderley, outra via de grande  movimento.

Resultado, mesmo quem seja contra o impeachment terminou chateado por ter de ficar parado pelo bloqueio do trânsito, às dez horas da manhã, debaixo do solzinho que “faz” atualmente na cidade de Patos. Com o calor em busca dos quarenta graus.

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *