Eleitorado de Patos pode ser reduzido por falta de comparecimento ao recadastramento biométrico.

By | 22/12/2015 8:16 pm

 

Autoridades da Justiça Eleitoral estão preocupadas com o baixo nível de comparecimento de eleitores da região ao recadastramento biométrico. O recadastramento está previsto para terminar em março de 2016, mas poderá ser encerrado mais cedo, se a média de comparecimento nos municípios onde acontece no recadastramento alcançar a 80% dos eleitores. Se isto acontecer o município que não tiver alcançado este mínimo será prejudicado, pois os títulos de quem não fizer o recadastramento serão cancelados. A informação foi transmitidas em reunião feita com agentes comunitários de saúde, que foram solicitados a fazer um trabalho de convencimento dos eleitores de sua área de atuação para que compareçam o quanto antes para fazer o recadastramento.

Os possíveis candidatos nas eleições de 2016 devem cuidar de incentivar seus eleitores a fazerem o recadastramento, sob pena de perderem o votos destes eleitores.

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *