Construção de novas Unidades de Saúde reforçará rede de atendimento à população em quatro bairros

By | 10/04/2016 12:01 am

101

A Prefeitura de Patos está construindo quatro novas Unidades Básicas de Saúde, em reforço a rede de atendimento à população. As construções acontecem nos bairros São Sebastião, Belo Horizonte, Vila Mariana e Placas.

Para secretária de Infraestrutura, Assunção Trindade, as novas construções demonstram o compromisso da gestão com a população. “São obras com uma importância muito grande, sobretudo, pela condição de estruturação da rede de atendimento de saúde a população. Não se trata apenas de uma política de estruturação física, mas, de qualidade no atendimento para as pessoas e também para funcionários que trabalham no serviço”, disse.

As obras fazem parte do programa de reforma, construção e ampliação da rede básica de saúde, implantado pelo Governo Municipal, que visa melhorias e acesso dos serviços nos bairros da cidade.

Comentário do programaMuito bonito doutora Assunção, mas não basta construir unidades de saúde, tem que dar condições de funcionamento. E não basta ter os profissionais, tem que ter material para que estes profissionais trabalhem. Mas isto já não é problema seu, a quem cabe apenas construir ou reformar as unidades. E eventualmente “levantar a bola” para a prefeita. (LGLM)  

 

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *