Armazém Paraíba reinaugurou o prédio de sua primeira filial em Patos.

By | 08/05/2016 6:27 am

 

(Luiz Gonzaga Lima de Morais)

Estabelecido há mais de trinta anos em Patos, o Armazém Paraíba continua a investir na cidade. Na última segunda-feira, depois de uma profunda reforma no prédio, reinaugurou a primeira filial de Patos, onde tem outras duas filiais. A primeira filial fica na rua Epitácio Pessoa, 69, em frente à Prefeitura Municipal. Foi uma festa muito bonita e após a bênção das novas instalações, o público invadiu as novas dependências, onde pode adquirir com todo conforto, utilidades domésticas, com preços sem concorrência.

Além das três filiais, o grupo do Armazém Paraíba está construindo em Patos, um moderno shopping center, que fica na rua Horácio Nóbrega, no terreno da antiga SANBRA, próximo à antiga Rodoviária. O shopping é do porte dos vários shoppings existentes em Campina Grande e João Pessoa. O shopping é resultado de um grande investimento, numa demonstração de que o grupo acredita no progresso de nossa cidade, já que a escolheu como sede do primeiro shopping do grupo, que nasceu na cidade de Cajazeiras. As obras já estão muito adiantadas e a inauguração está prevista para o início de 2018.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *