(Veja comentário no final)
Uma moradora que reside vizinho à obra abandonada do teatro que estava sendo construído pela Prefeitura Municipal de Patos, na Rua Felizardo Leite, Centro, buscou a Rádio Espinharas, através do programa Polêmica nesta terça-feira, dia 02, para relatar problemas ocasionados devido ao descaso no local.
A cidadã, que não teve o nome identificado, disse que vândalos estão utilizando as estruturas internas da obra do teatro para fazer uso de drogas e atos que põem em risco a segurança dos moradores nas imediações. A moradora também disse que devido à queda dos tapumes de isolamento da área, condutores de veículos correm risco de acidentes.
“Caiu do outro lado onde funcionava a biblioteca. Minha filha ia se acidentando na moto. Nós a noite também estamos com medo de chegar depois das dez horas. Estão usando drogas e fazendo outras coisas. Ali está ao relento! Não tem vigilante, nada!”, relata à moradora.
Outro problema diz respeito ao matagal que está tomando de conta de alguns espaços externos da obra. Em alguns locais é possível ver o mato por cima dos tapumes.
(Patosonline.com)
Comentário do programa – Apesar de abandonada pela empresa que a “tocava” a obra é da prefeitura, que tem a obrigação, pelo menos, de cuidar da segurança dos vizinhos. (LGLM)