AISP emite nota de esclarecimento

By | 20/08/2016 8:20 pm

 

 

A direção da AISP- Associação de Imprensa do Sertão Paraibano vem a público através desta nota, explicar o uso indevido da logomarca e do nome da entidade, através de um vídeo que está circulando nas redes sociais, Publicidades e  eventos realizados no Point da Imprensa, local que foi criado com a finalidade de realizar recepções e reunir a nossa categoria.

O Presidente de nossa associação o Sr. Carlos Estevam, declara expressamente proibida à utilização da marca da instituição em qualquer evento político de qualquer sigla. Ao mesmo tempo esclarece que, além de não permitir o uso do símbolo acima mencionado, não convocou nenhuma coletiva e a logo utilizada no vídeo não é a logo utilizada por essa gestão.

A Presidência

Comentário do programaNada demais que eventos políticos se realizem no Point da Imprensa, principalmente eventos que interessam à imprensa como fato político. O que ninguém pode é vincular o evento à entidade. Nem utilizar o espaço para manifestações políticas de A ou B. Que uma pessoa pública convoque uma entrevista para o local, aberta a toda a imprensa, não desvirtua o caráter impessoal do local, qualquer que seja a vinculação política dessa pessoa. A entidade é e deve continuar a ser apolítica e seu presidente tem se mostrado neste aspecto com toda lisura. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *