Vereador cobra da prefeitura patrocínio para o Nacional Atlético Clube de Patos.

By | 20/08/2016 8:21 pm

 

(Veja comentário no final)

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 16, na Câmara Municipal de Patos, o vereador Jefferson Melquíades (PRB) cobrou da Prefeitura de Patos o repasse da verba referente ao patrocínio do Nacional Atlético Clube, bem como solicitou que sejam feitos alguns reparos no Estádio José Cavalcanti.

“O Nacional está quase iniciando a sua campanha na segunda divisão do campeonato paraibano e em busca de novamente ocupar a elite do futebol paraibano. Mas até o momento presente a prefeitura ainda não cumpriu com o repasse do patrocínio de 25 mil reais. Futebol se faz com dinheiro, o clube já está trabalhando, e tudo isso exige um custo alto. E o poder público deve ser um bom patrocinador dessas iniciativas”, pontuou.

Jafferson também pediu que a prefeitura realize os reparos finais no estádio de futebol, como a troca de refletores, etc.

Comentário do programaCom relação ao patrocínio, fomos conferir a informação com um dos dirigentes do clube que me disse terem recebido uma promessa de liberação do dinheiro nesta segunda-feira, 22/08. Provavelmente tal patrocínio será feito por intermédio do PROCON e figurará nas camisas dos jogadores. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *