Com o afastamento de Francisca Motta determinado pela Justiça, Lenildo acaba do tomar posse como prefeito interino de Patos.

By | 09/09/2016 3:03 pm

O nosso colaborador Aécio Nóbrega acaba de me telefonar dando conta de que está no plenário da Câmara de Vereadores de Patos, onde, cerca de quatorze horas desta sexta-feira, 09 de setembro, a vereadora Isis Carla deu posse ao vice-prefeito Lenildo Dias de Morais como prefeito de Patos, de acordo com mandado do Desembargador Federal, Lázaro Guimarães, do Tribunal Regional, que determinou o afastamento da Prefeita Francisca Gomes Araújo Motta. Segundo as informações, Lenildo teria exonerado todos os secretários da administração municipal e teria nomeado Arnon Medeiros, do Fisco Estadual, como Secretário de Finanças. Assim que forem nomeados os novos auxiliares do prefeito interino, daremos conta neste espaço.

Segundo informações do Patos Online, o então procurador jurídico da prefeitura, Márcio Wanderley, teria anunciado um recurso em que tentaria suspender a decisão que determinou o afastado de Francisca Motta. Não sabemos se ele ainda teve tempo de fazê-lo na condição de procurador.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

3 thoughts on “Com o afastamento de Francisca Motta determinado pela Justiça, Lenildo acaba do tomar posse como prefeito interino de Patos.

  1. Inácio Nóbrega

    A roubalheira é geral.Os políticos não fazem outra coisa.A impunidade é quem gera esse circo brasileiro.Isso está presente em todas as Prefeituras,Estados ,Governo Federal, Câmaras de Vereadores,Assembléias Legislativas e Senado Federal.O Brasil é um verdadeiro paraíso para enriquecimento ilícito com o dinheiro do contribuinte.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *