Na realidade os processos em que o INSS, é parte, são de suspeição, pelo fato do candidato Dinaldinho ser o único ortopedista da região de Catolé do Rocha, onde atende particularmente em seu consultório e ao mesmo foi nomeado por indicação da própria justiça como perito. E o referido processo é para apenas esclarecer se ele pode desenvolver as duas atividades.
“Tenho uma vida limpa e jamais será maculada de forma arbitraria, sou um candidato honesto e o povo de Patos sabe disso”, afirmou o Dinaldinho apresentado todas as suas certidões negativas, o que lê credencia para ser candidato, bem como, mostra que não existe nenhum processo que possa impedir de disputar as eleições de 2016.
O candidato Dinaldinho Wanderley (PSDB), foi acusado pelo candidato Nabor Wanderley (PMDB), no debate realizado pela Rádio Espinharas de está respondendo vários processos. Neste sentido o candidato Dinaldinho vem mostrar a verdade e esclarecer que não responde a nenhum processo de improbidade administrativa e criminal e sim processo cível.
Aproveite até a quadrilha do PMDB perder a presidência da República aí gente vai parar nas grades kkkkkk