Parece que, até que enfim, Patos vai voltar a ter transporte coletivo.

By | 07/10/2016 9:36 am

 

Há alguns dias atrás pusemos em dúvida um anúncio do prefeito interino, Lenildo Morais, de que ia assinar um contrato com uma empresa de transporte coletivo que passaria a atender à população de Patos. A nossa dúvida era gerada pelo fato de não ter havido tempo para fazer uma licitação e contratar a empresa vencedora. Hoje recebi a informação de que Lenildo estava se baseando em uma licitação feita pela administração anterior, que não se sabe por que não tinha ainda sido assinado o contrato com a empresa de transportes. Há até quem insinue que o impasse se deveria à cobrança de uma propina por parte de setores da prefeitura.

A última informação que recebemos foi que, nesta quinta-feira, no final da tarde, o prefeito Lenildo Morais, juntamente com representantes da empresa ganhadora da licitação foram visitar a antiga rodoviária, onde pretendem implantar um centro de integração do transporte coletivo. Lá conviveriam os transportes alternativos e os ônibus do transporte coletivo.

Segundo a informação já foi assinado o contrato entre a prefeitura e a empresa concessionária, que nos próximos dias começará a prestação do serviço.

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *