Processo de transição entre a atual e a futura administração de Patos começa no dia 18/10.

By | 07/10/2016 10:16 am

 

Segundo informações que recebemos nas últimas horas deve acontecer no próximo dia 18 de outubro, o processo de transição entre a atual administração, encabeçada pelo prefeito interino Lenildo Morais, e a equipe designada pelo futuro prefeito Dinaldinho Wanderley. O prefeito Lenildo Morais garantiu que franqueará todas as informações sobre a administração, para que Dinaldinho e sua equipe comecem a se preparar para governar o município a partir de janeiro de 2017. Esse período de transição é  muito importante porque permite aos futuros administradores começaram o ano já trabalhando, com base nas informações que colheram durante o período de transição.

Aliás, achamos que estão demorando muito para começar esta transição, já que a administração de Lenildo é interina e pode ser interrompida a qualquer hora por uma decisão judicial. Tenho certeza de que a equipe da prefeita afastada, Francisca Motta, não terá com a futura equipe de administradores a mesma franqueza e boa vontade que manifesta na equipe de Lenildo Morais.

E, pelo menos de alguns secretários, pode haver o interesse em dificultar as informações para criar problemas para o futuro governo e até porque pretendam alterar a situação que será entregue em janeiro de 2017.

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *