(Veja comentário no final)
Um pecuarista (que teve o nome preservado) foi assaltado e espancado na tarde desta quarta-feira (05/10) na zona rural de Passagem, município localizado na região metropolitana de Patos.
O fato veio à tona nesta quinta-feira, quando o advogado e militar, Clovis Clailton, procurou a imprensa local, e divulgou o fato. Segundo o militar, era por volta das 15h00m (três da tarde), quando dois indivíduos chegaram, e abordaram a vítima.
Segundo Clovis, os assaltantes estavam armados de revólveres calibre 38, em seguida, amordaçaram e agrediram bastante seu irmão. Os dois agressores chegaram a colocar uma sacola plástica na cabeça da vítima.
Depois da sessão de tortura, os dois foram embora levando a motocicleta, um aparelho celular e alguns pertences do pecuarista. Após a ação a vítima conseguiu com muito esforço, se libertar da sacola e pedir ajuda na residência mais próxima.
O caso foi denunciado à polícia que trabalha agora para identificar e localizar os acusados. Com relação ao irmão (vítima), Clovis adiantou que o mesmo ainda está muito abalado, mas em recuperação.
(Patosonline.com)
Comentário do programa – A violência atinge aquela que era a região mais calma na nossa região, a zona rural. A lei do desarmamento é um dos responsáveis por isso. O bandido chega numa propriedade de peito aberto, sabendo que os proprietários estão desarmados. (LGLM)
Luis Gonzaga não fala mais nos pintor Toinho é Vando morais por que em amigo oq
São cinco blocos com os ouvintes. Vocês estão no bloco da próxima semana.
Eu escuto todos os domingos oq