Nadir e Ivanes podem abrir vaga na Câmara para Raniere e Inácio de Gelo

By | 11/10/2016 7:21 am

Uma manobra estaria sendo planejada pelo deputado Nabor Wanderley para abrir vaga na Câmara de Vereadores, a partir de janeiro de 2017, para  Raniere Ramalho e Inácio de Gelo que ficaram na primeira e segunda suplência da coligação encabeçada pelo PMDB. Segundo as informações, Nabor teria o controle dos cargos estaduais na área de saúde e indicaria Nadir para a direção da Maternidade e Dr. Ivanes para a direção do Hospital Regional de Patos, cargo que ele já exerceu há alguns anos. Claro que haverá alguma resistência. Dr. Odir, apesar de eleito prefeito de Catingueira pretenderia continuar na direção da Maternidade e Dr. Ivanes aceitaria a direção do Hospital desde que continuasse na Câmara. Vencidas estas resistências a manobra poderia realmente acontecer. Vamos esperar 2017 para ver.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

3 thoughts on “Nadir e Ivanes podem abrir vaga na Câmara para Raniere e Inácio de Gelo

  1. Bruno Onerb Wanderley Cesar

    Isso seria uma falta de respeito com a vontade do povo. Sou contra esse tipo de atitude.

    Reply
    1. Luiz Gonzaga Lima de Morais Post author

      É o interesse pessoal colocado acima do interesse coletivo. Maior falta de respeito é quando o cidadão é eleito para ser prefeito e ele abandona para concorrer a outro cargo, já que aí a escolha foi “intuitu personae”, ou seja aquele é que ele queria como prefeito. No voto proporcional esta escolha pessoal é muito diluída já que você vota em um com o risco de eleger o outro.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *