Deputado Nabor nega que estaria pensando em deixar o PMDB.

By | 16/10/2016 4:32 am

 

 

(Veja comentário no final)

O deputado estadual da cidade de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), foi indagado nesta sexta-feira (14) pela imprensa local sobre os boatos que surgiram, dando conta de sua suposta saída do partido.

Nabor refutou a informação, afirmando que trata-se apenas de especulações que normalmente surgem após as eleições, e que não existe qualquer possibilidade de deixar sua legenda.

Ele ainda disse que o momento é de continuar o diálogo com o governador do estado, no sentido de estreitar ainda mais o apoio e viabilizar ações importantes para a cidade de Patos.

“Precisamos estar unidos principalmente neste momento de dificuldade, porque a crise é grande. Não só a crise hídrica, mas a crise financeira vigente no país. Então a gente tem que dar suporte e garantir as medidas necessárias para que o governador possa implementar as ações de obras, entre tantas outras, e assim garantir a qualidade de vida do povo da Paraíba”, argumentou.

(Patos Online)

Comentário do programaSeria uma grande covardia com o partido, se Nabor o deixasse agora, quando o partido não lhe deu o menor motivo para isso. Um ilustre desconhecido até doze anos atrás, Nabor deve tudo o que alcançou na política ao PMDB, liderado pela deputada Francisca Motta, que o fez prefeito duas vezes e lhe possibilitou se eleger deputado estadual uma vez. Quem o renegou nas últimas eleições foi a cidade de Patos, não o PMDB, que votou maciçamente nele. Com relação a continuar trabalhando pela cidade, ele não fará mais do que a obrigação dele, já que foi em Patos que ele conseguiu a base eleitoral que o levou até a Assembleia Legislativa. Sem os votos de Patos ele estaria na vala comum dos ex-prefeitos. Por outro lado, se deixasse o partido, ele incidiria em infidelidade partidária. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

2 thoughts on “Deputado Nabor nega que estaria pensando em deixar o PMDB.

  1. Ataimar Nóbrega Lucena

    Nabor Wanderley! Siga o bom exemplo de Gervásio Maia. O PMDB paraibano dá sinais similar das CALOTAS GLACIAIS(o derretimento).

    Reply
    1. Luiz Gonzaga Lima de Morais Post author

      Ele precisa de um partido novo para o qual possa se transferir ou de uma janela partidária numa reforma política. Se não pratica infidelidade partidária, já que não pode alegar que está sendo perseguido no partido.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *