Acidentado há oito dias, Tourinho ainda aguarda por cirurgia no Hospital Regional de Patos

By | 11/12/2016 2:50 am

 

O mototaxista Tourinho, que sofreu um acidente no último domingo, dia 04, quando trafegava com sua moto, ainda aguarda pela realização de uma cirurgia no nariz por parte das equipes do Hospital Regional de Patos.

Tourinho colidiu com outra moto e teve escoriações pelo corpo sendo necessário o socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele estava acompanhado de outra pessoa como garupa, mas não existe informações se ela também teria se machucado.

Neste sábado, dia 10, o filho de Tourinho, Reynan, postou em sua rede social Facebook que o pai espera por uma cirurgia que não ocorre devido à ausência de anestesista. O jovem disse que a cirurgia pode ser realizada na próxima segunda-feira, dia 12.

A redação do Patosonline.com tentou contato com a direção do Hospital Regional de Patos, no entanto, ainda não obteve sucesso nas tentativas.

(Jozivan Antero – Patosonline.com)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *