Com as contas de campanha aprovadas sem ressalvas, Dinaldinho será diplomado prefeito nesta quinta-feira

By | 13/12/2016 10:42 am

O prefeito eleito de Patos, Dinaldinho Wanderley, assim como seu vice-prefeito, Bonifácio Rocha, e os dezessete vereadores eleitos serão diplomados nesta quinta-feira. Com os vereadores eleitos serão diplomados dois suplentes de cada coligação. A solenidade acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores, com início às 19h, desta quinta-feira, 15 de dezembro, e será presidida pelo juiz da 28ª Zona Eleitoral, Dr. José Nilton Barros de Araújo.

Além dos eleitos no município de Patos, também serão diplomados os prefeitos, vices, vereadores e suplentes dos municípios de Quixaba e São José de Espinharas, pertencentes à 28ª Zona Eleitoral.

A diplomação é o último passo do processo eleitoral, que começou com as convenções, registros de candidaturas, eleições, homologação dos resultados das eleições, aprovação das contas de campanha sem ressalvas e, agora, a diplomação.

A solenidade desta quinta-feira é o coroamento do processo que elegeu Dinaldinho Wanderley e Bonifácio Rocha, prefeito e vice do município de Patos, depois de uma campanha que os levou à vitória por 26.840 votos contra os 21.740 votos dados à chapa encabeçada por Nabor Wanderley Filho, numa maioria de 5.100 votos. Com esse ato, eles ficarão aptos a tomarem posse em 1º de janeiro de 2017 para administrarem a cidade de Patos, pelos próximos quatro anos.

“Será um momento especial e de forte emoção em que receberei o diploma de prefeito da minha querida cidade. Tenho convicção dos desafios que teremos de enfrentar, mas tenho certeza que com uma equipe qualificada e aguerrida venceremos cada dificuldade. Agradeço mais uma vez a todo povo de Patos que nos deu seu voto de confiança por compreender que podemos contribuir mais ainda com o futuro da nossa cidade” concluiu Dinaldinho.

 

Assessoria

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *