Professora de 36 anos procura o pai que seria de Patos

By | 15/01/2017 3:55 am

 

Daniele Ambrózio tem 36 anos, é professora, reside em Fortaleza, e nunca viu o pai, nem por foto.

Ela só tem duas informações sobre o pai: a primeira é que ele é de Patos; e a segunda é que ele se chama Dioclésio Araújo. O sonho dela é conhecê-lo e tem utilizado as redes sociais na busca pelo pai ou de familiares dele em Patos.

A mãe dela, a cearense Maria da Conceição, morava em Capão Redondo-SP em 1980. Tinha 30 anos na época e foi lá que ela conheceu e se relacionou com o patoense Dioclésio Araújo, que era motorista da empresa de máquina de costura Singer.

Maria da Conceição engravidou, mas logo perdeu contato com Dioclésio Araújo e, quando a filha já tinha quatro anos, ela voltou a morar em sua cidade natal, Fortaleza, onde vive até hoje. “Meu pai tem mais ou menos a idade da minha mãe. Minha mãe hoje tem 67 anos então ele deve ter uma idade aproximada de 67”, disse Daniele.

A professora não sabe se o pai está vivo e, se estiver, se ele mora em Patos ou continua morando em São Paulo; não sabe se ela tem irmãos por parte dele, e está nessa busca para conhecê-lo ou ter qualquer notícia. “O que eu quero é conhecer meu pai ou ter alguma notícia sobre ele. É um sonho que cresce a cada ano e hoje, com as redes sociais, tenho procurado o nome dele no Facebook e peço ajuda a quem puder colaborar com alguma informação. De antemão eu agradeço”, finalizou.

Quem tiver qualquer informação sobre um senhor chamado Dioclésio Araújo, de Patos, e que trabalhou como motorista da Singer nos anos 80,  entre em contato com Daniele pelo WhatsApp 85 9.8808-3500.

(Folha Patoense)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *