Após a inauguração do novo prédio do Ministério Público da Paraíba (MPPB) na cidade de Patos, durante solenidade ocorrida nessa quarta-feira (18), o procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, disse à imprensa local que o antigo prédio onde funcionava o MP poderá ser doado à Prefeitura de Patos, como reconhecimento ao ato do município em ceder o terreno onde o atual prédio foi construído.
“Estamos conversando com a prefeitura e existe a possibilidade real de cessão do nosso prédio ao município, até como uma forma de contribuição à gentileza do município ter cedido terreno para construção do novo prédio. Acho que é justo e correto que o Ministério Público faça isso, desde que haja a autorização legal”, comentou.
O antigo prédio do MP, localizado ao lado da Prefeitura de Patos, com certeza terá grande serventia para a administração municipal, tendo em vista que no local poderão ser instaladas outras repartições públicas que necessitam de mais espaço.
(Patos Online)
Comentário do programa – Caso se concretize a cessão do prédio pelo Ministério Público Estadual, deverá se instalar ali a Procuradoria Geral do Município. (LGLM)