Procurador geral de Justiça diz que sede do antigo MP poderá ser doado à Prefeitura de Patos.

By | 21/01/2017 10:12 pm

 

Após a inauguração do novo prédio do Ministério Público da Paraíba (MPPB) na cidade de Patos, durante solenidade ocorrida nessa quarta-feira (18), o procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, disse à imprensa local que o antigo prédio onde funcionava o MP poderá ser doado à Prefeitura de Patos, como reconhecimento ao ato do município em ceder o terreno onde o atual prédio foi construído.

“Estamos conversando com a prefeitura e existe a possibilidade real de cessão do nosso prédio ao município, até como uma forma de contribuição à gentileza do município ter cedido terreno para construção do novo prédio. Acho que é justo e correto que o Ministério Público faça isso, desde que haja a autorização legal”, comentou.

O antigo prédio do MP, localizado ao lado da Prefeitura de Patos, com certeza terá grande serventia para a administração municipal, tendo em vista que no local poderão ser instaladas outras repartições públicas que necessitam de mais espaço.

(Patos Online)

 

Comentário do programa – Caso se concretize a cessão do prédio pelo Ministério Público Estadual, deverá se instalar ali a Procuradoria Geral do Município. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *