Cunha busca fechar delação “casada” com a de Funaro

By | 08/07/2017 11:59 pm

 

(Bela Megale, repórter da sucursal da Folha em Brasília)

 

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, preso há oito meses, está trabalhando em uma proposta de delação premiada “casada” com a do doleiro e operador do PMDB Lúcio Funaro.
A decisão de delatar veio depois que Funaro bateu o martelo de que tentaria fazer o acordo. Pessoas próximas a Cunha relataram que ele se viu sem saída, já que o operador iria esvaziar suas chances de delação, além de tornar a sua libertação ainda mais difícil. Envolvidos nas negociações afirmaram que o ex-deputado nunca esteve tão perto de um acordo.
Para cuidar da negociação de sua delação, o político contratou o advogado Délio Lins, o mesmo que fez o acordo de delação do ex-governador de Mato Grosso Silval  Barbosa, do mesmo partido de Cunha, o PMDB.

Comentário

Comentário

Category: Destaques

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *