População destaca melhorias com ampliação no horário de atendimento na secretaria de Desenvolvimento Social

By | 08/09/2017 3:01 pm

Visando melhorar o atendimento a população, tendo em vista o aumento da demanda, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social ampliou de 6 para 11 horas diárias o atendimento aos beneficiários do programa Bolsa Família. A Secretaria de Desenvolvimento Social funciona na Rua Bossuet Wanderley, 603, Bairro Brasília, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, mas para os usuários do Bolsa Família o horário de atendimento se estende até às 18h.

 

A própria população é quem nota uma melhora nos serviços com a redução do tempo de espera e de atendimento, “esse horário da tarde ficou melhor, pelo menos para mim, porque pela manhã eu tenho as obrigações de casa”, conta a senhora Janaíra de Lima, que é beneficiária do Bolsa Família e foi atendida no início do horário do turno da tarde.

 

Já a senhora Gilmara Lira ressaltou a qualidade do atendimento e destacou que não houve necessidade de chegar em horários inconvenientes como, por exemplo, pela madrugada, para receber sua ficha e ser atendida.

 

“Excelente o atendimento, em outras vezes que eu vim demorou muito e agora eu resolvi tudo de forma muito rápida, cheguei aqui de meio dia e antes de uma da tarde eu já tinha sido atendida”, comentou.

 

A coordenadora do programa Bolsa Família, Michelle Oliveira, comentou que houve uma melhora no atendimento e que muitos usuários estão relatando este fato.

 

“Nós percebemos, já ontem no primeiro dia, que este novo horário foi muito boa para os usuários porque muitos deles estão falando da sua satisfação e isso para nós é muito gratificante. Acabou a entrega de fichas e não precisa mais de ninguém ficar se preocupando em chegar de madrugada que todo mundo vai ser atendido e no horário que for mais conveniente”, destacou.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *