Prefeitura de Patos continua a recuperar galerias em toda a cidade

By | 19/10/2017 2:00 pm

Desde o início do ano a Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando trabalhos de recuperação de galerias em todos os bairros da cidade com o objetivo de acabar com os transtornos causados devidos à má manutenção que havia anteriormente nesses espaços.

 

Dessa vez o bairro Liberdade, mais precisamente no Conjunto José Mariz, está sendo contemplado com essas obras. Em 40 dias de trabalho, mais de 150 metros de galerias estão sendo recuperadas em toda a área do bairro. Toda essa ação está sendo realizada atendendo aos pedidos da população e com o olhar atencioso do Prefeito Dinaldinho Wanderley e a pedido do vereador Ramon Pantera a obra está sendo concluída.

 

O secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito), disse que toda a cidade de Patos está sendo contemplada com o reparo de galerias, muitas já foram concluídas e outras estão sendo preparadas para receber a restauração.

 

“Iniciamos esse serviço muito importante de recuperação de galerias no José Mariz, pois a população de lá já vem sofrendo há 12 anos. Essa é uma reinvindicação do vereador Ramon Pantera e que dentro das nossas possibilidades estamos atendendo e no final dessa semana ou no mais tardar no início da próxima estaremos concluindo”.

 

(TL)

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *