Prefeito de Patos entrega mais uma UBS à população e fala sobre projetos futuros para o município

By | 05/11/2017 5:05 am

 

(Coordecom)

 

Continuando com a programação de inaugurações em decorrência do aniversário da cidade, que foi comemorado no último dia 24, a Prefeitura Municipal de Patos entregou, na manhã desta terça-feira, (31/10), a Unidade Básica de Saúde Enaldo Torres, localizada na Rua Alfredo Lustosa Cabral, S/N, no bairro São Sebastião.

 

Na ocasião, o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, acompanhado do vice-prefeito, Bonifácio Rocha, do ex-deputado estadual, Dinaldo Wanderley, a secretária de Saúde, Andressa Lopes, demais secretários municipais, funcionários da Prefeitura, vereadores e população em geral, fez a entrega da unidade que irá beneficiar a população da zona leste da cidade.

 

O prefeito Dinaldinho falou da importância de entregar à população uma unidade em condições de atender com qualidade. “É um ganho muito grande para a população da zona leste da cidade, pois vários bairros dessa localidade serão beneficiados com uma UBS de qualidade, confortável, com toda estrutura que o povo merece”, frisou. O prefeito ainda destacou que várias obras ainda serão entregues ao povo daquela localidade, como a construção de uma nova praça, calçamento, saneamento, construção de creches, dentre outros projetos.

 

Com o objetivo de trazer humanização, conforto e qualidade no atendimento à população de Patos, a reforma, ampliação e modernização das Unidades Básicas de Saúde do município faz parte do plano de recuperação e avanços dos prédios da rede municipal de saúde implantado desde o início da gestão. (IN – MN)

 

http://patos.pb.gov.br/noticias/prefeito-de-patos-a7676.html

 

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *