(wscom)
O secretário de Infra-estrutura, Recursos Hídricos e do Meio Ambiente do Estado, que é pré-candidato a governador em 2018, João Azevedo, assegurou que o passagem do presidente do PDT, Ciro Gomes, pela Paraíba, não atingiu seu nome na disputa pelo governo e nem deu lugar ao da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). Ele disse que Lígia se mantem “leal” ao projeto dele junto com o governador Ricardo Coutinho (PSB).
“A vice-governadora tem tido uma postura extremamente correta e de lealdade durante todo esse tempo. Em nenhum momento, ela demonstrou nenhum posicionamento contrário ao projeto que estamos colocando aí”, afirmou o secretário.
Azevedo ainda comentou que acha “natural” que a postura do presidente do PDT, Ciro Gomes, tenha sido em defesa de Lígia. “Em questão de respeito pela vice-governadora, a postura do presidente do partido dela, não poderia ser diferente”, explicou.
Comentário do programa – Ligia Feliciano só será uma ameaça à postulação de João Azevedo se ele assumir o Governo do Estado. Mas será que Ricardo Coutinho vai entregar o Governo a Damião Feliciano (via Lígia) para sair candidato ao Senado?