Azevedo minimiza possibilidade de candidatura de Lígia: “Ela se mantém leal”

By | 24/12/2017 3:03 pm

 

(wscom)

 

O secretário de Infra-estrutura, Recursos Hídricos e do Meio Ambiente do Estado, que é pré-candidato a governador em 2018, João Azevedo, assegurou que o passagem do presidente do PDT, Ciro Gomes, pela Paraíba, não atingiu seu nome na disputa pelo governo e nem deu lugar ao da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). Ele disse que Lígia se mantem “leal” ao projeto dele junto com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

“A vice-governadora tem tido uma postura extremamente correta e de lealdade durante todo esse tempo. Em nenhum momento, ela demonstrou nenhum posicionamento contrário ao projeto que estamos colocando aí”, afirmou o secretário.

 

Azevedo ainda comentou que acha “natural” que a postura do presidente do PDT, Ciro Gomes, tenha sido em defesa de Lígia. “Em questão de respeito pela vice-governadora, a postura do presidente do partido dela, não poderia ser diferente”, explicou.

 

Comentário do programa – Ligia Feliciano só será uma ameaça à postulação de João Azevedo se ele assumir o Governo do Estado. Mas será que Ricardo Coutinho vai entregar o Governo a Damião Feliciano (via Lígia) para sair candidato ao Senado?

Comentário

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *