Secretaria de Agricultura convoca agricultores para retirarem o boleto do Garantia Safra

By | 20/01/2018 6:41 pm

 

Por Daniel Almeida   Terça-Feira – 16 de Janeiro de 2018

 

O Garantia-Safra é uma ação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) financiada pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) que garante ao agricultor das regiões majoritariamente, semiáridas como a região Nordeste, um benefício financeiro, por tempo indeterminado, caso perca sua safra devido ao fenômeno da estiagem ou do excesso hídrico.

 

“Queria pedir para os agricultores procurarem a Secretaria de Agricultura, de forma urgente, pois os boletos se vencem no dia 31 de janeiro. Já dilatamos esse prazo que antes era até o dia 02 de janeiro, para que nenhum agricultor deixe de pegar o seu boleto e consequentemente não seja prejudicado. Lembro ainda que, cerca de dez agricultores, faltam retirar o seu boleto para pagamento e, caso não façam isso, não terão direito ao Garantia Safra”, alertou João Paulo.

 

Os agricultores da região de Patos podem retirar o boleto, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, localizada à rua Alto Casteliano, nº 590, bairro do Santo Antônio, das 08h às 14h.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *