Maranhão tem a garantia de membros do MDB de seguir com candidatura ao governo

By | 25/02/2018 4:06 am

 

(Paraíba Online)

 

O senador José Maranhão acabou tendo dos seus aliados e partidaristas do MDB o apoio de seguir com a candidatura ao governo do Estado nas eleições de outubro.

 

A confirmação aconteceu durante um café da manhã realizado nesta sexta-feira (23), na residência de Maranhão, localizada no bairro do Altiplano, na zona sul de João Pessoa.

Apenas o senador Raimundo Lira não compareceu ao evento alegando que teria uma consulta médica para fazer.

 

O deputado federal Veneziano Vital do Rego, que era uma incógnita, já que ameaçou sair da legenda, foi um dos que endossou a candidatura do senador.

 

Em entrevista concedida à imprensa, o senador definiu a reunião como altamente positiva pelo modo como ela se desenvolveu a na qual ficou deliberada por unanimidade a candidatura própria do partido, como também, o fortalecimento das chapas proporcionais para deputado estadual e federal no sentido de formar alianças com outras legendas.

 

“Demos conta dos contatos que já tínhamos feitos dos novos candidatos que vão se apresentar na legenda e dos contatos que fizemos com outras legendas para a construção de novas alianças”, disse.

 

O senador ressaltou ainda que na reunião foi dissipada a preocupação dos deputados candidatos à reeleição em termos de aliança na proporcional.

 

Segundo ele, o MDB já conta o PSC, PHS, PR, e outros partidos menores.

Maranhão espera ainda o apoio do sobrinho Benjamim Maranhão, presidente do Solidariedade na Paraíba.

 

“É claro que nós esperamos o apoio dele para uma aliança. Isso acontecerá no tempo certo”, referendou.

 

Comentário do programa – Vamos esperar para ver. Se a oposição sair com duas candidaturas a governador, as coisas ficarão bem mais fáceis para o candidato de Ricardo Coutinho. Se Maranhão for até o fim e houver uma outra candidatura oposicionista, Ricardo pode eleger o seu sucessor. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *