(Paraiba Online)
Lígia Feliciano (PDT), a pré-candidata ao Governo do Estado da Paraíba, falou que tem visitado cidades do interior da Paraíba como forma de ouvir mais sobre os agricultores e explicou que eles precisam de apoio tecnológico e assistências técnicas para desenvolvimento do trabalho no campo.
– Está na hora de pensarmos que podemos representar o nosso Estado e fazer uma nova política sem apadrinhar ninguém. O povo é quem vota e acredito no voto e na independência deles. – declarou ela.
Ela disse que está na hora da mulher deixar de ser ”vice” e se tornar ”versa”, afirmando que a fé e o trabalho que ela tem posto em prática tem tornado ela uma forte pré-candidata.
– Estou discutindo a minha vontade de fazer, em ver Campina Grande voltar a ser protagonista nesta história, de ser a cabeça dessa história. Faz muitos anos que Campina Grande não tem um governador para chamar de seu […] Eu não sou uma política tradicional, que fica pensando exatamente da mesma forma. Vejo que nós que somos de Campina Grande pensamos grande e posso aqui elencar uma série de ações que o governo do Estado faz na cidade. Vamos quebrar esse paradigma que se tem de ser A ou B, você pode ser C. É uma nova forma de se pensar política. Será que tem que sempre ser A ou B, será que o povo não pode escolher? – sublinhou