De quem é a culpa pela buraqueira na Rua Felipe Camarão, em Patos (com comentário nosso)

By | 24/02/2019 5:09 am

(Folha Patoense)

 

Com as chuvas dos últimos dias em Patos o asfalto da Rua Felipe Camarão, no Bairro Santo Antônio, tem um trecho tomado de buracos, gerando muitos problemas no trânsito.

 

Depois da construção da Ponte Nova do Jatobá, onde todo o fluxo de veículos no sentido bairro/centro passou a acontecer pela referida rua, e também da construção do Hiper Queiroz, que fica nas proximidades, a Felipe Camarão passou a ter um trânsito muito movimentado e a buraqueira tem gerado muitas reclamações por parte dos motoristas. Eles cobram uma solução por parte do poder público.

 

Comentário do programa – Os usuários daquela artéria têm todos os motivos para reclamar. Mas a culpa toda é do Governo do Estado.  A ponte foi construída pelo Governo do Estado para ser utilizada por uma estrada estadual. Por isso, todos os acessos àquela ponte deveriam ter sido reforçados para receberem o trânsito pesado de ônibus e caminhões que passam por ali, além do trânsito normal de automóveis e motos. As ruas de acesso foram pavimentadas para um trânsito mais leve. Muito diferente do trânsito que recebe hoje. O que é tornado pior com a chegada das chuvas. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *