(Folha Patoense)
Com as chuvas dos últimos dias em Patos o asfalto da Rua Felipe Camarão, no Bairro Santo Antônio, tem um trecho tomado de buracos, gerando muitos problemas no trânsito.
Depois da construção da Ponte Nova do Jatobá, onde todo o fluxo de veículos no sentido bairro/centro passou a acontecer pela referida rua, e também da construção do Hiper Queiroz, que fica nas proximidades, a Felipe Camarão passou a ter um trânsito muito movimentado e a buraqueira tem gerado muitas reclamações por parte dos motoristas. Eles cobram uma solução por parte do poder público.
Comentário do programa – Os usuários daquela artéria têm todos os motivos para reclamar. Mas a culpa toda é do Governo do Estado. A ponte foi construída pelo Governo do Estado para ser utilizada por uma estrada estadual. Por isso, todos os acessos àquela ponte deveriam ter sido reforçados para receberem o trânsito pesado de ônibus e caminhões que passam por ali, além do trânsito normal de automóveis e motos. As ruas de acesso foram pavimentadas para um trânsito mais leve. Muito diferente do trânsito que recebe hoje. O que é tornado pior com a chegada das chuvas. (LGLM)