Prefeito Bonifácio Rocha anuncia ordens de serviços e comenta sobre obras paradas no município de Patos (com comentário nosso)

By | 31/03/2019 9:10 am

 

(Patos Online)

 

O prefeito interino da cidade de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), concedeu entrevista recente a imprensa local, e na oportunidade comentou que muitas obras do município constaram erros nos projetos, e que por esse motivo estão paradas.

 

Para resolver tais questões, o gestor garantiu que sua equipe de governo está monitorando e fazendo as devidas alterações, a exemplo da obra do teatro municipal, que aguarda conclusão há alguns anos. Bonifácio ainda garantiu que a partir desta semana assinará algumas ordens de serviços para obras.

 

Sobre as obras paradas, ele reafirmou que estão impedidas por algum motivo justo, e que neste momento está buscando resolver toda e qualquer pendência nos projetos, no sentido de dar andamento novamente aos trabalhos, sobretudo do teatro municipal.

 

Comentário do programa – Todo administrador tendo projetos e dinheiro para executá-los quer executar obras e deixar seu nome na história. Bonifácio certamente vai executar as obras que puder, mas só o fará dentro das condições financeiras da prefeitura e com todo o cuidado para não ter problemas de prestação de contas, mais na frente. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *