Registros

By | 25/08/2019 5:10 am

 

Obituário

  • Morreu no domingo, 18/08, de infarto, em sua residência, na Rua Euclides Franco, no bairro Sete Casas, em Patos, o aposentado Raimundo Martins de Oliveira, conhecido por Oliveira, de 62 anos. “Seu” Oliveira trabalhou por muitos anos no Moinho Patoense, em Patos. Deixa viúva a dona de casa Maria José, conhecida como Bebé, com quem teve sete filhos: Cassimiro, Valdo, Diego, Barzinha, Cícera, Dainha e Pelada. Foi sepultado no cemitério São João Batista, no bairro da Vitória.
  • Morreu na última quarta-feira, 21/08, em decorrência de uma pneumonia, no Hospital São Francisco, em Patos, o agricultor aposentado Emitério Vieira da Silva, de 93 anos, residente no bairro Jardim Queiroz, em Patos. Deixa viúva a dona de casa aposentada Maria Mathias Vieira, com que teve nove filhos. Foi sepultado no São Miguel
  • Morreu na última quarta-feira, 21/08, a costureira aposentada Neusa Lima Vieira de Andrade, conhecida como Dona Zeza, de 75 anos, residente no Belo Horizonte, em Patos. Ela era diabética e enfrentava outros problemas de saúde. Era solteira, não deixa filhos. Sepultada no São Miguel.
  • Faleceu nesta quinta-feira, 22/08, a senhora Cícera Maria de Sousa Bernardino, mais conhecida como Irmã Cícera. Ela era conhecida por fazer parte de grupos cristãos na igreja Assembleia de Deus, que frequentou por mais de 30 anos. Tinha 76 anos, deixa dois filhos e sete netos. Sepultada no São Judas Tadeu.
  • Morreu na manhã desta sexta-feira, 23, em João Pessoa, a patoense Tânia Suely Carneiro Nóbrega, de 64 anos. Ela já enfrentava problemas de saúde, passou mal e foi levada para a UPA do Bessa, onde faleceu de insuficiência respiratória. Era filha dos saudosos Ivan Lucena da Nóbrega, empresário; e de Socorro Carneiro, poetisa e escritora patoense. Era irmã de Rossana, Rômulo e Ivan Júnior. Tânia era solteira, sem filhos, e estava morando em João Pessoa há alguns anos. Formou-se em Medicina, mas não chegou a exercer a profissão em virtude de uma doença que a acometeu aos 29 anos de idade. Foi sepultada neste sábado no cemitério de São Miguel.

Lembretes

  • Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião; Elda Cabeleireira, na rua Porfírio da Costa, 13; e meu amigo Tolha, no Monte Castelo.
  • Demar e Arlinda no sítio Lajeiro em Santerezinha.
  • Um abraço para a turma do café, lá na barraca Ipiranga, de dona Zuleica.
  • Boa tarde para os companheiros de trabalho do PatosPrev.
  • “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio.

Comentário

Category: Registros

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *