Hugo Motta e o prefeito de Patos, Dr. Ivanes, buscam recursos em Brasília (seguida de comentário nosso)

By | 29/09/2019 9:07 am

 

(Patos Online)

 

O deputado federal, Hugo Motta (Republicanos/PB), recebeu em Brasília o prefeito interino de Patos, Dr. Ivanes Lacerda (MDB/PB), para participar de uma série de audiências nos Ministérios.

 

De acordo com Hugo Motta, a ideia é dar celeridade para que a população seja beneficiada o mais rápido possível. “Estamos lutando para destravar obras da cidade que são importantes no seu crescimento e desenvolvimento. São muitas obras que estão paradas e precisamos que a Prefeitura de Patos conclua e as entregue ao povo”, ressaltou.

 

O parlamentar afirmou ainda que solicitou ao Ministério da Saúde mais recursos para ajudar no custeio da Unidade de Pronto Atendimento e das Unidades Básicas de Saúde.

 

Motta destacou o interesse em pedir recursos para a educação do município. “Queremos com nossa visita ao FNDE priorizar a aquisição de ônibus escolares para reduzir os custos com veículos locados. Dessa forma, a Prefeitura conseguirá dar transporte seguro, de qualidade para nossas crianças”, finalizou.

 

Comentário nosso – Vamos ver se Hugo Motta tem prestígio para destravar estes recursos tão necessários  para o desenvolvimento de nossa cidade. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *