Professor Jacob diz que caos político caiu sobre Patos (seguida de comentário nosso)

By | 27/10/2019 10:11 am

 

(Patos Online)

 

Em entrevista concedida ao jornalista Marcos Oliveira na última quarta-feira, 23 de outubro, véspera do aniversário de Patos, dentro do Programa Radar, o professor Jacob Souto (Rede), afirmou que um verdadeiro caos político caiu sobre a cidade.

 

O professor, que se coloca como pré-candidato a prefeito de Patos, elencou vários motivos que segundo ele, embasam sua afirmação.

 

O político começou apontando o fato de a cidade ter tido vários prefeitos em pouco tempo, de problemas como a falta de saneamento básico e aterro sanitário, dentre outros.

 

Comentário nosso – O professor Jacob disse uma verdade incontestável e já por demais conhecida do eleitorado mais consciente. Como não tive oportunidade de ouvir sua entrevista, não sei se ele apontou as saídas para sairmos do caos reinante. Respeito seu preparo intelectual e acredito que se viabilizasse uma candidatura competitiva, poderia ser uma alternativa de candidato a prefeito de Patos. Mas não basta elegermos um bom prefeito. Se não mudarmos a maioria dos atuais vereadores, nem Jesus Cristo assumindo a prefeitura conseguiria tirar Patos do caos. A não ser que fizesse os milagres, que não é dado aos simples mortais fazer. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *