Vice-prefeito Paulo Marchante anuncia sua pré-candidatura a prefeito de São José de Espinharas

By | 28/06/2020 7:53 am

 

(Patos Online, com assessoria)

 

A política de São José de Espinharas ganhou um novo capítulo na noite desta sexta-feira (27). O atual vice-prefeito, Paulo Machante (REPUBLICANOS), anunciou que será pré-candidato a prefeito da cidade, revelando a sua disposição para a disputa nas eleições de 2020.

 

Na oportunidade, o vice-prefeito espinharense disse colocar o seu nome como pré-candidato a prefeito de São José como sinal de respeito ao homem do campo e os mais necessitados e aponta falhas na gestão.

 

“Diante dos acontecimentos no cenário político desses últimos anos, vejo a dificuldade e sofrimento de um povo perseguido pelo fato de não terem votado na gestão atual, pessoas que lhes são negadas até um carro pipa. Também vejo a falta de assistência ao homem do campo, por motivos como esses que tenho me afastado das gestões que tenho passado, isso tem que acabar, um gestor tem que governar para todos”, desabafou o vice-prefeito.

 

Paulo Machante, que contabiliza mais de 20 anos de vida pública como vereador e vice-prefeito, afirmou que a decisão foi tomada “com o apoio incondicional da família e do povo”. Além disso, ele afirmou ter chegado o momento “de retribuir tudo” que São José fez por ele.

Comentário

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *