Tem toda razão o vereador Jamerson Ferreira

By | 12/03/2021 8:27 am

Jamersom Ferreira solicita leilão de sucatas e compra de nova ambulância para atendimento a população carente

O vereador Jamerson Ferreira (PL), cumprindo sua agenda de visitas diárias, esteve no Centro Administrativo de Patos afim de verificar as demandas do administrativo municipal. Além dos setores da administração da prefeitura, o local também serve para armazenamentos de veículos inativos.

Jamerson encontrou no local, diversas sucatas de ambulâncias e sugeriu que a prefeitura desse um destino aos equipamentos de forma que o recursos voltassem a servir a população. O parlamentar solicitou que o município realize a venda das ambulâncias sucateadas através de um leilão, e que o valor arrecadado seja destinado a compra de uma nova ambulância.

“As vezes a população carente precisa de um atendimento que necessariamente é atribuição do SAMU e por isso há uma negativa e por muito agravamento do paciente, uma ambulância nova será de enorme importância para este fim”, pontuou o vereador.

Nossa opinião – Tem razão o vereador Jamerson. As sucatas de ambulância são irrecuperáveis e só servem para desmanche. A administração deveria fazer um leilão e, com o rendimento do leilão adquirir mais uma ambulância para a sua frota. A sucata não presta nenhum serviço e fica se deteriorando  e depreciando.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *