Nilvan perde comando do PTB e deve migrar para o PL (com comentário)

By | 31/03/2022 4:01 pm

 (Redação 40 Graus    Quinta-Feira, 31 de Março de 2022)

O apresentador Nilvan Ferreira deve deixar o PTB após perder o comando do partido na Paraíba para o vice-prefeito do Conde, Dedé Sales. Ele mantém a pré-candidatura ao Governo do Estado.

Como resultado da mudança na legenda, Nilvan deve se filiar ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro e comandado na Paraíba pelo deputado federal Wellington Roberto.

Dedé Sales é ligado ao deputado estadual Eduardo Carneiro, que assumiu recentemente o comando do Solidariedade na Paraíba.

Nossa opinião

Para quem quer se firmar com uma nova liderança política no Estado, a ida de Nilvan para o PL será, a nosso ver, um suicidio politico, por se submeter a vários caciques. Pode até atrair votos bolsonaristas para sua pretensa candidatura a Governador, mas estará sujeito ao controle de Wellington Roberto e seu grupo. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *