
O PSDB da Paraíba, que tem o ex-senador Cássio e o Grupo Cunha Lima no comando, teve o juiz e pré-candidato a deputado estadual, Ramonilson Alves, como novo filiado para a disputa das eleições de outubro.
A filiação de Ramonilson ocorreu após entendimentos com a cúpula estadual da legenda, que tem Pedro Cunha Lima como pré-candidato ao Governo da Paraíba, e terá em Ramonilson como o representante do partido na disputa por vaga na Assembleia Legislativa, em Patos e região, segundo informações apuradas pelo Patosonline.com.
Com a saída do ex-prefeito Dinaldo Filho, do comando da Prefeitura de Patos e a morte do ex-prefeito, Dinaldo Wanderley, (Cabeção), o PSDB de Patos perdeu o seu protagonismo na política patoense, e atualmente está sendo presidido por Giminiano Lucena, (Touro), que também confirmou a filiação de Ramonilson a nossa produção.
Ramonilson foi candidato a prefeito de Patos nas eleições de 2020 pelo Patriota, e obteve mais de 20 mil votos naquele ano. Ele vai para a sua segunda disputa eleitoral na vida pública.
Nossa opinião
Decisão, a nosso ver, acertada. Ramonilson ganha ainda mais protagonismo na campanha, não só em Patos como em toda a região. Suas propostas de renovação na prática política, casam perfeitamente com as propostas da chapa encabeçada por Pedro Cunha Lima. No comando do PSDB, Ramonilson tem tudo para assumir o protagonismo que o partido já teve em Patos, tanto na situação como na oposição. E ele passa a comandar de fato e de direito a oposição de Patos. (LGLM)