Obituário e registros

By | 03/04/2022 5:45 am

 

Obituário

Faleceram nos últimos dias:

Faleceu no último dia 25 de março, na cidade de Belo Horizonte, onde residia há muitos anos, o antigo empresário do ramo farmacêutico em Patos, João da Mata de Sousa Almeida, de 80 anos. João da Mata foi proprietário da Farmácia Moderna (onde funcionou a farmácia de Chabi) e da Farmácia João Paulo II (onde funcionou depois a Farmácia Melquiades). Deixou viúva dona Lúcia e um filho médico, Rodrigo. As informações me foram repassadas por minha ouvinte Inalda Delfino, antiga funcionária da Farmácia Moderna.

  1. Na segunda-feira, 28/03, a costureira aposentada Artemizia Angelina de Brito Souza, conhecida como Edimilza, de 72 anos, residente na Rua Professora Cristina de Lima, no bairro Salgadinho, em Patos.
  2. Na terça-feira, 29/03, a aposentada Maria de Lourdes Medeiros da Silva, conhecida como Dedé, de 83 anos, residente na Rua Peregrino de Carvalho, no centro de Patos.
  3. Na quarta-feira, 30/03, a aposentada Eulália Brilhante de Oliveira, de 86 anos, residente na Rua Poeta José Monteiro, no bairro Jatobá, em Patos.
  4. Na quinta-feira, 31/03, em sua residência, na Rua Santa Luzia, no bairro Belo Horizonte, em Patos, o agricultor aposentado Francisco Miguel de Medeiros, conhecido como Chico Arcanjo, de 82 anos.
  5. Também na quinta-feira, 31/03, de causas naturais, em sua residência, na Rua do Prado, 1665, no bairro Liberdade, em Patos, a senhora Estela dos Santos Garcia, de 88 anos.
  6. Ainda na quinta-feira, 31/03, a senhora Maria Stela Daguia Ferreira de Oliveira, de 58 anos, residente na Rua Zeca Vieira, no bairro Liberdade, em Patos. Trabalhava como professora na Escola Municipal Anaiza Calixto, em Patos, e também como extensionista rural da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (EMPAER), em Santa Terezinha.
  7. Nesta sexta-feira, 1º de abril, em sua residência, no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos, o agricultor aposentado, Joali Felipe de Araújo, de 84 anos.
  8. Também na sexta, 1º de abril, de infarto em sua residência, na Rua Aluísio Queiroz, no bairro Novo Horizonte, em Patos, o senhor Aderbal Evangelista da Costa, de 57 anos. Ele trabalhou por muitos anos na antiga Casas Bandeiras e na Batista Tecidos, ambas em Patos.
  9. Outro que faleceu vítima de um infarto fulminante, neste sábado, 2 de abril, em sua residência, no bairro Belo Horizonte, em Patos, foi o policial militar Damião Alves Morais, de 54 anos. Tenente Damião Alves trabalhava na Polícia Militar, destacava em Patos e era irmão do Major Morais, que comandou o 3º Batalhão de Polícia Militar há alguns anos.
  10. Neste sábado, em Patos, no Hospital Regional, dona Maria Diva Amorim da Nóbrega, 94 anos, viúva de Mauro Maurício da Nóbrega, Mauro da Padaria. Dona Diva era uma pessoa muito estimada e continuava lúcida, recebendo visita dos amigos. Nossas condolências a Maurílio e demais familiares. Velório em sua residência na rua Fenelon Bonavides, 43 e sepultamento, neste domingo, às dez horas, no São Miguel.

 

Com informações da Folha Patoense

 

Registros

  • Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse o site www.revistadasemana.com. Lá você encontrará diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.
  • Na última terça-feira, dia 29 de março, completou 70 anos de idade o Sargento Dias, ouvinte assíduo do programa. Nasceu em Monte Horebe e adotou a cidade de Patos como morada desde a década de 70, onde aqui se casou com a professora Maria José e teve 4 filhos: Delzymar Dias, Djanuzia Dias, Djanaide Dias e Deise Dias. Fez parte do primeiro grupo de militares na inauguração do 3º batalhão de Polícia Militar em Patos, atuando em diversos municípios da região e trabalhando com 17 comandantes. Também foi comerciante no ramo de calçados durante 15 anos.

Comentário

Comentário

Category: Registros

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *